Tecnologia e certificados

Theme's Elements

Tecnologias e certificados

Biqueiras

Quando falamos de segurança, opções diferentes nunca são demais. Por muitos anos, a maioria dos Calçados de Segurança eram feitos com Biqueira de Aço, tradicional entre os Técnicos de Segurança do Trabalho e profissionais de áreas em que o uso de EPIs é obrigatório. Um pouco mais recente é a Biqueira de Composite, um composto de fibra de carbono, vidro e poliéster especial, sem a presença de componentes metálicos.

CERTIFICADO DE APROVAÇÃO

 C.A. é a garantia dada pelo Ministério do Trabalho para que o CALÇADO seja considerado de qualidade. Todo Calçado passa por vários testes para certificar durabilidade, conforto, proteção fornecida pelo equipamento, e se após os testes for aprovado recebe o CA e autorização para ser comercializado.

SELO CONFORTO

Selo IBTeC, Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos. Concedido a empresas que primam pela máxima qualidade e conforto dos calçados. O Instituto executa inúmeros testes mecânicos de conforto, conforme as normas ABNT. Seus técnicos usam as mais modernas tecnologias garantindo assim um produto final perfeito.